quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MUDANÇA DE VIDA!

Eu era simplismente uma jovem infeliz, procurava a felicidade nos lugares errados. Tudo começou nos meus 11 anos de idade, encontrei más amizades, pessímos namoros, comecei a beber e quase usei droga.

Como se não bastasse, quando chegava em casa presenciava brigas, e ainda via o diabo me perturbar através de vultos,audição de vozes, insônia e quando dormia tinha pesadelos, crise de nervosismos, pensava que ninguém gostava de mim, eu sentia nojo de mim mesma, pois me tornei uma bisexual, daí veio o complexo de inferioridade e a depressão. Chegei a pegar uma faca para cortar meus pulsos, mas não consegui, depois pensei em tomar veneno, mas graças a Deus tbm não tomei. Então um dia quase morri de verdade estava com uma (DST) era meu fim, me desesperei, daí eu já ia a IURD mas sem compromisso, e nesse disse a Deus se Ele me curasse eu iria buscá-lo, então fui na IURD e ELE me curou, então comecei aos poucos depois me firmei de vez.

Decidi me entregar ao Senhor Jesus, e me batizei, fiz minha 1ª Fogueira Santa, Deus me respondeu, me libertou de todos os males, hoje sei o qué ser respeitada e não tenho mais nada disso, encontrei verdadeiros amigos O Senhor Jesus e o Força Jovem, me acolheram quando mais precisei. Minha felicidade ainda não está completa estou na Fé da Fogueira Santa, buscando maís um sonho, pois descobri que... Ser Jovem é nunca deixar de sonhar!!! Na fé.

Um comentário:

  1. muito obrigado meu SENHOR JESUS por tudo que fizestes em minha vida... e tbm pela existência do Força Jovem... vlw galera, vcs estão no meu coração de verdade...
    um forte abraço baianOO

    ResponderExcluir