domingo, 5 de dezembro de 2010

MUDANÇA DE VIDA!




Carla Santos, 18 anos.

Eu era uma jovem revoltada, infeliz sentimentalmente, andava com más amizades e vivia fazendo farras em boates. Em casa, eu era sempre o motivo das brigas, não me dava bem com meu padrasto e cheguei a ser mandada embora de casa, por minha mãe.

Através do convite de uma jovem cheguei a IURD e aqui conheci o trabalho do FORÇA JOVEM do qual logo tive vontade de fazer parte. No início fui muito criticada pelos “amigos”, e por isso decidi não vir mais, porém, sempre lembrava do quanto me sentia bem fazendo parte do FJ, então, resolvi ignorar as crí ticas e aceitar a verdadeira alegria que DEUS tinha preparada para mim.

Tudo isso graças a DEUS e ao trabalho maravilhoso do FORÇA JOVEM onde tenho aprendido dia após dia a ser uma JOVEM VENCEDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário