sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TIRANDO DUVIDAS.

Bp.Macedo responde – Namoro com ele?
Pergunta:

Olá bispo, sou obreira a 1 ano. Eu estou gostando de um rapaz da escola, porém ele não é da igreja. Bispo, eu creio que se eu lutar por ele, ele irá se converter. Mais me disseram que não seria correto meu namoro com ele. O que devo fazer? Me oriente por favor!
Maria


Resposta:
Se você tem fé para lutar por ele, vai na sua fé. O que não é certo é você namorar com ele agora, enquanto ele ainda não tem a mesma fé que você. Isso é brincar com fogo Maria, quem brinca com fogo sempre se queima! A luz não tem como ficar com as trevas – você já viu um lugar escuro com luz ao mesmo tempo? Impossível. Se o Senhor Jesus nos ensinou a evitar o mal, porque você quer correr para o mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário