Não deixe a solidão atrapalhar sua escolha
Muitas mulheres cristãs estão sozinhas como se a vida cristã as tivesse conduzido à solidão e à frustração, como se esse fosse o preço a pagar por serem mulheres de Deus. Nós sabemos muito bem que no momento em que começamos a fazer as coisas do nosso jeito, acabamos por falhar – não porque Deus queira tornar as coisas mais difíceis para nós ou porque esteja brincando com nossos sentimentos –, mas é aquela velha regra: você colhe o que você planta. Quantos relacionamentos fracassados já teve antes de conhecer a Deus? Sendo assim, você pode então concluir que a causa da sua solidão não está no fato de ser cristã!
O receio de ficar sozinha tem influenciado em muitas escolhas. A mulher que deseja encontrar o homem que Deus escolheu para ela não deve deixar a ansiedade tomar conta de sua vida. O problema é que Deus tem sido colocado de lado e a ansiedade tem tomado conta de você. Ele já não é mais o seu primeiro amor, mas alguém que precisa lhe dar ‘presentes’ para provar que a ama.
“Estar só” não significa solidão. Por isso, aproveite bem a vida de solteiro e tenha paciência para esperar a pessoa certa que Deus colocará em seu caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário