sábado, 9 de fevereiro de 2013

CONSAGRAÇÃO DA FORÇA JOVEM LOBATO.

"Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou." 1 1joao15. 27 -29


"Foi o próprio DEUS usando o Pr. para ungir a cada um de nós, nos dando autoridade pra pisar no diabo e ganhar muita almas para seu Reino"
"Uma oportunidade para eu me dar mais na obra de Deus. Por mais que eu fizesse as coisas, não era o meu tudo.. Nessa consagração pedir a Deus para gastar a minha vida... e assim estou fazendo. Vou dar o meu tudo para Deus".
Foram os depoimentos dos jovens Ricardo Neves e Dominique Ferreira, após terem sido consagrados na reunião das 07 da manhã juntamente com toda a Força Jovem Lobato no último domingo (27/01).

A Consagração que aconteceu simultaneamente em todo o país teve como objetivo preparar toda a Força Jovem Brasil para em 2013, que será o ANO DA MULTIPLICAÇÃO, resgatar os jovens que a passos cada vez mais largos têm caminhado para o inferno através das drogas, farras e prostituição, e torna-los cidadãos do reino de DEUS, e a FJL está empenhada em colocar toda a força para garantir que esse grande resgate aconteça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário