Milhares de jovens participaram do evento e nem mesmo a tensão que tem dominado a cidade de Salvador nos últimos dias devido à greve da PM, foi capaz de impedir que a praça ficasse lotada e os jovens se divertissem com tranquilidade total e sem o menor sinal de violência.
O cantor Ed Farias ficou responsável pela abertura do show e o fez em grande estilo, fez todo mundo tirar o pé do chão porém isso foi só o começo. A Banda Sem Fronteiras, veio logo em seguida agitando tudo além de Marquinhos Gomes e a Banda Vou na Fé.
Pra fechar com chave de ouro, Lázaro fez a Praça Castro Alves tremer.
A galera do Lobato também marcou presença como não poderia deixar de ser e curtiu cada momento do show com muita disposição!
TODOS DIZENDO NÃO AO CRACK!
No final da tarde os comentários foram unânimes, todos aprovaram o show do início ao fim e no dia seguinte as queixas foram inevitáveis, tava todo mundo com o corpo doendo de tanto dançar!
O evento foi simplesmente inexplicável e com certeza o principal objetivo foi alcançado, pois mais do que se divertirem os jovens foram conscientizados e muitos que ainda andavam tropeçando na pedra do crack saíram de lá decididos a tirar definitivamente essa pedra dos seus caminhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário