quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MUDANÇA DE VIDA!


Everton, 17 anos

Antes de chegar à IURD eu era um jovem muito rebelde e desobediente, não respeitava meus pais, andava cm más amizades e mesmo com pouca idade já me prostituia, o que fez com que desde cedo eu já sofresse na minha vida sentimental, além de ter uma família destruída.

Cheguei à IURD através do convite de um amigo e aqui conheci o Força Jovem que me acolheu, me ajudou, e me apresentou o maior de todos os amigos que é o Senhor Jesus.

Agora tudo é diferente, Deus transformou a minha vida e hoje eu não sou mais rebelde, minha família é abençoada, não me envolvo com más companhias pois tenho amizades verdadeiras e saudáveis, fui liberto dos problemas sentimentais e não me prostituo mais, o Força Jovem me ensinou a buscar e esperar em DEUS o momento e a pessoa certos para me relacionar.

Hoje graças a Deus e ao Força Jovem posso dizer que sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário