domingo, 7 de agosto de 2011

MUDANÇA DE VIDA.







Michele, 17anos

Antes de conhecer o Senhor Jesus a minha vida era vazia, triste e amargurada, eu tentava encontrar a felicidade em festas, com homens e em más amizades porém era tudo ilusão, eu apenas sentia uma emoção momentânea que quando acabava dava lugar ao vazio e a tristeza que eram constantes dentro de mim. Também sofri muito na minha sentimental porque várias vezes fui rejeitada.
Um dia, através do convite de uma obreira, cheguei até o Força Jovem e a partir de então a minha vida começou a mudar, todo sofrimento acabou no momento em que verdadeiramente conheci a Deus pois somente Ele foi o único capaz de preencher o vazio que havia em mim e me dar paz de espírito.
Hoje já não tenho mais tristeza nem sou mais amargurada, a felicidade que eu tanto buscava no mundo agora é permanente dentro de mim através do Espírito Santo e a cada dia que passa aumenta mais o meu amor por Deus e pela Sua obra, é inexplicável o que sinto em Sua presença. Ele transformou o meu ser e mudou a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário