quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MUDANÇA DE VIDA!

Paulo, 19 anos

Eu era um jovem perturbado, andava com más amizades e era considerado uma má influência pelas mães de meus amigos que não gostavam que eles andassem comigo. Portava armas ilegalmente, traficava e uma vez cheguei a ser enquadrado e quase fui levado preso quando 4 policiais, com um rifle no meu rosto, me acusaram de tráfico e foragido da polícia.

Um dia, a convite do líder do FORÇA JOVEM Lobato cheguei até a IURD e depois de ter visto um jovem receber 6 tiros em minha frente e 4 colegas meus morrerem por causa daquela vida errada, decidi renunciar o mundo e me entregar ao SENHOR JESUS, então me batizei.

Hoje a minha vida é uma maravilha, tenho um ótimo emprego, uma excelente namorada, vivo tranqüilo e sem medo de morrer. Hoje sou feliz e vivo na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário