domingo, 8 de novembro de 2009

SO PRA COMEÇAR.


Neste sábado dentre as muitas coisas bacanas que rolaram no nosso encontro jovem, houve um momento muito importante, quando o Pr. Marcelo, contou um pouco do seu testemunho, fazendo um resumo de como era sua vida antes de aceitar O SENHOR JESUS e o quanto sofreu ate que O conhecesse e aceitasse como SENHOR E SALVADOR da sua vida.
Ele falou como entrou no mundo das drogas, e do crime, como passou a roubar para sustentar o seu vício, como em tão pouco tempo deixou de ser um simples ususario ladrão e se tornou um traficante assaltante dos mais perigosos, e como se libertou dessa vida e se tornou o homem de DEUS que é hoje.
O testemunho dele foi apenas o primeiro de muitos que ainda veremos, historias de sofrimento e superação de muitos jovens que viviam uma vida destruída mas que graças a ação do SENHOR JESUS em suas vidas conseguiram se libertar e dar a volta por cima. Isto e muito mais você poderá conferir no próximo sábado (14/11) na GRANDE TARDE DO TESTEMUNHO que ira acontecer no nosso ENCONTRO JOVEM a partir das 16:00 na IURD do Lobato. Participe!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário